2017/06/23

Star Wars Force Arena: Emperor Palpatine

O primeiro personagem a receber uma revisão é ninguém menos que o mais temido dos sith: Emperor Palpatine. Demorei meses para me interessar por esse líder pois a princípio achei lento mas agora vejo grande potencial nas partidas do fliperama e também nas ranqueadas.

Carta Única - Guardas Reais Imperiais: duas unidades de combate corpo a corpo com Vida razoável, o suficiente para auxiliar tanto no ataque quanto na defesa. Vale a pena pelo preço, também razoável.

Habilidade Especial - Poder Ilimitado: muito útil na hora do contra-ataque pois deixa o personagem mais forte por até 18 segundos. Esforce-se para que o imperador não morra pois é possível invocar essa habilidade derrotando o líder inimigo em menos de 18 segundos, principalmente se ele estiver desesperado protegendo a torre.

Habilidade - Raios Da Força: defensiva e ótima pois acerta até cinco unidades que estiverem próximas uma das outras ou as mesmas mais vezes caso não hajam cinco. Use-a para proteger sua torre ou eliminar rapidamente inimigos que protejam a torre adversária, abrindo espaço para que suas unidades danifiquem apenas a torre.

Estratégia: a melhor maneira de usá-lo é defensivamente, a não ser que seu adversário cometa um deslize no primeiro ataque. Mantenha-o sempre ao lado da torre. Seu ataque é mais fraco e lento se comparado aos outros líderes de dano a distância, por isso a recomendação é que ele fique na linha defensiva. Paciência é a chave nas Partidas Ranqueadas, uma vez que atacar de primeira provavelmente fará você perder seu líder, tomar contra-ataque e perder a torre antes que ele reviva. Já nas Partidas Normais, a sugestão é usá-lo como suporte para o outro líder que fará o ataque principal, enviando tropas sempre que possível. Não se esqueça de se preocupar com a defesa de suas próprias torres, principalmente quando o líder colega for derrotado.

Baralho: funcionou com custo médio de 2,9 e até 3,4, o primeiro mais apropriado para partidas ranqueadas e o segundo para as normais. O baralho mais caro requer mais atenção durante a escolha das unidades pois elas são mais caras. Uma escolha equivocada te deixará sem energia e seu adversário terá tempo suficiente para enviar unidades até sua torre.

Nenhum comentário: