2017/06/04

Download: Star Wars Battlefront

Primeiro jogo baixado, instalado e testado do blog. Conheci a série de jogos Star Wars: Battlefront no fim de 2015 por causa do jogo mais recente da série, lançado no dia 15 de novembro do mesmo ano pela EA. Meu computador não possui os requisitos mínimos para tal jogo, por isso me interessei pelo primeiro da série, lançado dia 21 de setembro de 2004 pela Lucas arts e Pandemic Studios.

Clique aqui para baixar o arquivo torrent. após o download, você usrará o Daemon Tools para montar a imagem do CD em seu computador.

O jogo possibilitará que você dispute batalha nas principais localidades do universo, como por exemplo x, y e z, além de incluir voz retirada de atores conhecidos  como Nick Jameson (Palpatine), Temuera Morrison (Jango Fett) e Tom Kane (Yoda). A crítica avaliou positivamente o jogo com notas acima de 8,0 em sites respeitados como Game Rankings e Meta Critic, argumentando sobre a possibilidade de jogar em diferentes lugares no modo multiplayer e criticando negativamente o modo single player e o baixo nível de inteligência artificial das unidades controladas pelo computador.

Nenhum comentário: