2012/05/16

Memórias: Dom Corleone

A noite de ontem entrou para a lista das mais especiais muito mais por causa das pessoas do que pelo local ou tempo. A companhia da Nadine e da Sissi fez muito bem ao autor dessas palavras que insiste em escrever textos na 3a pessoa mas há que se destacar que o bar Dom Corleone é de fato um lugar muito agradável, ainda mais nas terças-feiras onde as refeições vem em dobro. O trio aproveitou a promoção e a gulodice de costume para saborear o lanche Godfather e outro cujo nome o Machado de Assis do Hardcore não se lembra, cujos ingredientes são vários tipos de queijo e brócolis. Para beber, uma garrafa de cerveja e duas latas de Coca-Cola, cujos respectivos consumidores não precisam ser mencionados por motivos óbvios. As conversas mais sérias e que ajudariam muito os três no dia seguinte aconteceram antes do jantar pois assim que os sanduíches chegaram o barulho das vozes sumiu e deu lugar ao quase silêncio. Os únicos ruídos foram os das bocas e dentes da Vitrolinha do Hardcore e seu melhor amigo que não receberam educação e comeram e conversaram ao mesmo tempo. Após encher a barriga de junk food e deixar a mesa suja de gergelim, os três subiram para o 1° andar do bar e começaram a jogar sinuca. Esse momento foi um divisor de águas da reunião.

A hora anterior foi uma exibição de amizade, fraternidade e sobriedade. A hora seguinte foi uma exibição de puro talento na arte de pegar no taco e bater nas bolas e muita sensualidade em cima da mesa de sinuca. O idealizador do zine Guritiba Punk ficou obstúpido com tanta habilidade na sua frente e se intimidou o suficiente para não ousar interferir na partida na qual a Nadine ficou com as bolas menores e a Sissi com as maiores. Após a partida o trio tirou várias fotos para registrar o momento. Algumas fotos nunca serão publicadas por motivos óbvios mas as melhores são as seguintes:


A noite será lembrada como uma das mais divertidas do mês pois não expectativas não foram criadas e o grupo de amigos saiu satisfeito do Dom Corleone após as poucas horas que passaram reunidos. Cada um foi dormir em sua casa com os seus problemas diários mas com certeza pode encostar o rosto no travesseiro e sentir um pouco de paz por vivenciar um momento tão querido como esse.

Nenhum comentário: