2010/12/12

Tradução: Manhattan Meets Punks

Autor: Kerry Welsh
Data:
Título: Manhattan Meets Punks
Tradutor: ThiagoSNFU
Veículo:
Link:

A música incita a besta selvagem no Polliwog Park*, no domingo. Mais de 1000 pessoas compareceram na noite do punk rock. Foto por Spot**.

Manhattan encontra os punks

por Kerry Welsh

A cidade de Manhattan Beach encontrou inesperadamente o seu primeiro, e definitivamente último, contato com o gênero musical punk rock, no Polliwog Park, no último domingo.

O som caótico das bandas de new wave e punk rock Big Wow e The Tourists fez com que várias famílias abandonassem o local do evento antes mesmo da banda principal, um grupo chamado Black Flag, se apresentar. Depois que isso aconteceu, os dois grupos iniciais pareciam o Vienna Boy’s Choir*** se comparado à banda cuja cidade natal é Hermosa Beach.

Seus fãs ardentes, com cabelos nas mais concebíveis (e até mesmo inconcebíveis) cores, pulavam para cima e para baixo e se juntavam no tradicional “pogo”, bombardeando a banda e a própria platéia com garrafas e latas de cerveja, laranjas, melancias, pedras, tomates, enquanto o grupo se apresentava e tocava um admirável e frenético rock anárquico.

Enquanto isso, o vocalista do grupo, Keith, vomitava obscenidades contra o público enquanto desafiava todos para brigar. Os pais rapidamente pegaram suas crianças e foram embora do parque.

Um show de punk rock na casa de shows Fleetwood Club, em Redondo Beach, no mês de junho, teve resultado semelhante, com parte do encanamento e mobília do local danificados. “Nunca mais!” – Essa foi a frase dos donos do local, Craig Lindstorm e Svend Holm.

O organizador do Polliwog Park, Ric Morton, expressou um sentimento similar:

“O departamento de recreação estava tão embaraçado e nervoso como a audiência. Nós planejamos cada apresentação nesse local e esse tipo de performance nunca mais acontecerá aqui!”

De acordo com uma declaração do diretor do parque, James Stecklein, a banda foi escolhida de forma totalmente equivocada. James ainda completou:

“Com exceção dessa apresentação, todos os outros shows foram um tremendo sucesso, com um público de mais 20000 pessoas”.


Clique na imagem acima para ver em tamanho maior e ler a entrevista original em inglês.

Nenhum comentário: