2012/05/09

Frases: Nadine

2012 04 11 - Obrigada por hoje. Por me aguentr, por mais tolo que ache tudo o que profiro sobre o amor não existir. Você é muito importante pra mim e me faz bem ser pra você também. Não some. Pode ligar quando quiser.

2012 04 12 - Já saí do trabalho, saindo da faculdade me ligue. Fiquei preocupada sobre a notícia que recebeu. Ligue-me quando puder.

2012 04 13 - Se acontecesse alguma coisa de ruim comigo o que você sentiria?

2012 04 15 - Bom dia! Quero te agradecer por aguentr meus surtos ontem a noite, pelos abraços, pelos chocolates, foi um gesto lindo que me deixou muito feliz. Não consegui te dar muita atenção mas só de você estar ali me ouvindo cantar já valeu a pena. Tenha um bom dia baby.

2012 04 18 - Quero marcar de sair contigo para conversarmos, me liga quando sair da aula se quiser. Sinto sua falta, faz mais de 24 horas que não nos falamos pela segunda vez, que isso não se repita mais. Você é muito importante pra mim e quero que saiba que ter comprado os chocolates e me levado foi uma das coisas mais bonitas e sinceras que já fizeram por mim. Talvez eu não tenha conseguido demonstrar o quanto foi importnate, mas foi e muito. Complemento agora com essa nova mensagem. Obrigada por fazer parte da minha vida e me aturar. Sei que não sou fácil de se lidar mas, não desista. "Tem um lugar em mim que é só teu, e nada vai mudar porque é meu".

2012 04 19 - Já saiu a estréia do Titanic 3D. Quando vamos?

2012 04 20 - Fiquei preocupada quando disse do e-mail, passaram mil coisas na minha cabeça, essa sua dúvida toda, a conversa que teve vão ter. A única coisa que sei é o quanto ela foi importante na sua vida, ou é, enfim, se não quiser me falar do e-mail amanhã não precisa. Quero que saiba o quanto você é essencial na minha vida, o quanto te preciso e, estou aqui pra tudo. Quando ler essa mensagem provavelmente seja dia, então, bom dia!

2012 04 21 - Bom dia meu bem. Acordei agora pouco, já estou a caminho do trabalho e vou me atrasar. Sei que hoje é um dia muito importante para ti e quero que saiba desde já que estou contigo em pensamento e torcendo muito para que tudo ocorra exatamente da forma que planejou. Não melhorei nada da bronquite mas me esforcarei o máximo para ir no Balarama. receber meu abraço e matar as saudades.

2012 04 21 Além de ir no cinema amanhã tem outra coisa que quero fazer contigo algum dia desses, vou te dar a honra de ser o primeiro. Haha haha.

2012 04 22 Legal esse sol saindo e a louca aqui com um guarda-chuva gigante na mão.

2012 04 28 Você me faz muito bem. Obrigada por ter me aguentado tantas e tantas vezes, você foi peça principal (a única) para a minha melhora.

2012 05 02 Hoje quando chegar em casa da faculdade me da um toque, manda uma mensagem, sinal de fumaça, enfim, qualque coisa. Ficamos quase 48 horas sem nos falarmos, um recorde.

2012 05 06 Espero que você tenha ficado feliz com o resultado do evento ontem, foi muito legal e a dona flor aqui não teve problemas quanto aos seus maridos. Quando eu olho pra foto que tiramos juntos eu vejo a puta sorte que eu tenho por ter te encontrado, você é o melhor amigo que alguém pode ter, chatinho.

2012 05 06 Bom dia. Podemos arrumar um tempinho durante a semana para assistir Titanic, né?

2012 05 07 Me dá um toque a cobrar que eu te ligo quando puder falar. Quero falar sobre a tal diva.

2012 05 08 Me arrependi de não ter realmente cortado relações com você hoje.

2012 05 13 A Sophia está me estranhando muito, não quer dormir, parece que está com medo. Esse esta sendo meu feliz dia das mães, mas enfim. Obrigada pela mensagem, a mamãe mais bonita e vitrolinhas da cena curitibana gosta muito de você e agradece por tê-lo em sua vida.

2012 05 13 Paranbéns pro seu Santos.

2012 05 13 Aí depois disso você me pede em casamento né?

2012 05 13 É verdade. Tô indo levar a Sophia agora , ai se quiser me ligar depois..

2012 05 13 Vou parar de roer unha só para poder desenhar bigodes, bacons, âncoras e pokemons nela.

2012 05 14 Eu iria até a PUC hoje pra te ver porque estou com muita saudade mas vou ver um apartamento quando sair do trabalho, então não vai dar. Daqui a pouco chego no trabalho e vejo meu horário de amanhã.

2012 05 14 Amanhã saio as 17:00, vamos amanhã no Corleone?

2012 05 14 Quando eu te acordo você briga comigo que atrapalho seu sono. E passei a manhã vendo Dexter.

2012 05 14 A diferença é que o poodle faz mais que o rottweiler, automaticamente e se torna mais feroz e a cena se torna mais engraçada ainda.

2012 05 14 Fala o que quer... Pode sim, me envie ele, ai digo se acho que ela quer seu corpo nu ou não.

2012 05 14 Estou comendo, quando eu voltar pra loja vejo.

2012 05 14 Estou com vontade de dar um tiro na cabeça da Sissi com essa história de Afonso.

2012 05 14 Com a Lígia?

2012 05 14 Olha só a nova notícia da tarde, a minha querida mãe entregou a cópia que tinha da chave da minha casa para o meu ex padastro. Ela disse que ele não deu outra escolha e que ele disse que nem vai me incomodar. Na vida passada eu devo ter sido Adolf Hitler, só pode.

2012 05 15 A noite foi muito especial para mim. Obrigada.

2012 05 15 Acabei de chegar no shopping. Essa é a parte que fico esperando quase uma hora para entrar na loja.

2012 05 15 Combinado hoje nosso Corleone então?

2012 05 15 Depois de lá vou encontrar o Hugo e o Miau na Santos Andrade as sete, vai ser rápido, depois disso estarei livre.

2012 05 15 Combinado, 21:00. Falou com a Sissi?

Nenhum comentário: