2011/04/30

Notícias 2011 04 30

Jay Bentley, baixista da banda Bad Religion, atualizou a página oficial do grupo no site Facebook e deixou a seguinte mensagem para seus fãs:

Chegamos em Philly essa manhã e passaremos os três próximos dias aqui. Visitarei o museu Mutter sem falta dessa vez. Os últimos shows com as bandas Four Year Strong e Rise Against estão sendo incríveis. As platéias são muito numerosas e esse é realmente um ótimo grupo de colegas para fazer uma turnê. Agradeço a todos que estão assistindo nossas apresentações, especialmente todos os fãs do segundo grupo citado que nunca nos viram, enconrramos pessoas realmente incríveis e ficamos pasmos ao saber que todo mundo está disposto a ouvir algo diferente e novo. Tocaremos mais dez vezes aqui na terra do Tio Sam e depois partiremos para a Europa. Depois mais apresentações na Austrália, cujas datas ainda estão um pouco distantes."

Seu álbum de estúdio mais recente, The Dissent Of Man, foi lançado no dia 28 de setembro do ano passado pela gravadora Epitaph.


A banda Descendents atualizou seu site oficial e deixou a seguinte mensagem para seus fãs:

"Olá para todos. Gostariamos de escrever um pouco sobre as recentes apresentações na cidade de Londres. Concluímos que a performance que fizemos no último dia 25 no London's Sheppard's Bush Empire não foi o que nossos fãs esperavam de nós, e gostariamos de deixar claro algumas coisas, assim como discutir planos futuros.

Uma frustração com motivo não esclarecido está acontecendo por parte de muitas pessoas que compareceram no local do evento. Nosso fãs esperaram um longo período de tempo para nos ver, pagaram uma boa quantia em dinheiro para isso, e acham que demos uma performance abaixo do satisfatório. Discordar disso é impossível."

A voz do Milo desapareceu durante a terceira música e enquanto fizemos o melhor para continuar a performance, ele simplesmente não estava ápito a cantar até que sua voz retornasse. Nossos amigos cantaram algumas canções para nos ajudar a fazer um bom show, mas não havia muito o que se fazer visto que a voz de nosso vocalista não mais existia. Muitos dos fãs escreveram que o melhor teria sido acabar com a performance naquele momento e nossa percepção foi a mesma. Foi muito difícil tomar essa decisão e nenhuma das escolhas fizeram nos sentirmos bem.

Quando subimos ao palco no dia 25, não tinhamos nenhum motivo para esperar que as coisas acontecessem dessa maneira. A voz de Milo estava boa durante os dois shows que fizemos e sua voz estava limpa e sem nenhum problema durante todo o dia antes da apresentação. Nós sentimos muito orgulho de nossas performances ao vivo, por isso nunca desejamos oferecer algo menor do que um show destruidor.

Devido a condição de nosso líder durante a apresentação do dia 25, cancelamos a apresentação da noite seguinte. Não pudemos anunciar o cancelamento a tempo suficiente para as pessoas que precisaram viajar para nos assistir, e nos sentimos extremamente péssimos por isso. O cancelamento tardio aconteceu por que Milo acordou com sua voz totalmente restaurada e ele se sentia capaz de se apresentar. Decidimos fazer a passagem do som, mas após tocar Coolidge e Silly Girl, descobrimos que sua voz não estava curada o suficiente para um ótimo show. Foi nesse momento que soubemos que precisavamos cancelar o evento.

Ainda que seja desnecessário dizer, nos sentimos muito chateados pelo rumo que as coisas tomaram. Queremos sinceramente nos desculpar para todos os que compareceram no local do evento e esperavam assistiar a uma apresentação cheia de energia. Nós entendemos que vocês se decepcionaram. Sabemos que muitas pessoas esperaram um longo período de tempo para nos ver e queremos dar o nosso melhor.

Estamos conversando com os produtores das performances em Londres e planejando uma performance gratuita. Acabamos de chegar em casa e até o momento nenhuma data foi confirmada, mas sabemos que devemos um show do caralho e prometemos pagar a nossa dívida.

Agradeçemos a todos pelo apoio que todos vocês mostraram durante todos esses anos. Não somos mal agradecido por isso e nos sentimos sortudos por estar cercado por pessoas incríveis. Não vemos a hora de continuar nossa jornada para "ALL" (todos) vocês."

Seu álbum de estúdio mais recente, Cool To Be You, foi lançado no dia 23 de março de 2004 pela gravadora Fat Wreck Chords.

Nenhum comentário: