2011/04/29

Notícias 2011 04 29

A gravadora Jailhouse atualizou seu site oficial e anuncou que lançará um split entre as bandas Defiance e The Scarred no dia 12 de julho. A venda antecipada começará depois de amanhã. As faixas desse EP são inéditas. Duas artes foram criadas para esse trabalho. Confira-as a seguir:

O álbum de estúdio mais recente do quarteto, Rise Or Fall, foi lançado no dia 12 de outubro de 2004 pela gravadora Punk Core. At Half Mast é o título do mais recente trabalho do trio, lançado no dia 23 de junho do ano retrasado pela gravadora Basement.

O grupo Maker disponibilizou para audição gratuita no site Property Of Zack a música Basement Song, faixa de seu próximo álbum de estúdio, Mirrors, que será lançado durante o verão no hemisfério norte pela gravadora 6131. Clique aqui para ouvir.

A gravadora No Sleep atualizou seu site oficial e anunciou que assinou contrato com o quinteto Xerxes e lançará seu primeiro álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento e títulos definidos, mas que é aguardado para o inverno no hemisfério norte. A banda fará uma turnê pelos Estados Unidos que começará no dia 20 de maio e irá até o dia 11 de junho. A primeira apresentação acontece no Expo 5, na cidade de Louisivlle, Kentucky, e a última no The Firehouse, em Birmingham, município do estado do Alabama.

O grupo Superchunk publicou no site YouTube o vídeo-clipe da música Crossed Wires, 4a faixa de seu mais recente álbum de estúdio, Majesty Shredding, lançado no dia 14 de setembro do ano passado pela gravadora Merge. Assista ao vídeo a seguir:



A banda Titus Andronicus publicou no site Vimeo o vídeo-clipe da música No Future Part Three: Escape From No Future, 3a faixa de seu mais recente álbum de estúdio, The Monitor, lançado no dia 9 de março do ano passado pela gravadora XL. Assista ao vídeo a seguir:

Nenhum comentário: