2012/07/21

Resenhas: Nacional HC

A banda You foi a primeira a se apresentar as. O grupo apresentou ao público presente, formado por cerca de 20 pessoas, canções de sua autoria e versões cover de Bad Religion, Capital Inicial, Noção de Nada, Pennywise e Sick Of It All. Você não leu errado. Durante um festival que reuniu seis grupos de hardcore, a You interpretou a famosa canção da banda de rock formada na capital do país em 1982. A escolha arrancou risos dos presentes e foi algo incomum de se ver, mas nada comparado a um pedido de conversão ao cristianismo, fato ocorrido há dois anos em outro festival e em outro local. A performance do quarteto foi muito energética, o baterista Bruno se destacou mais uma vez devido a toda delicadeza ao tocar seu instrumento e o vocalista Alex também demonstrou estar inspirado naquela tarde de sábado. Assista a seguir aos vídeos no qual o grupo interpreta canção que leva seu nome e Step Down:



Willian Costa, guitarrista e vocalista da banda No Reply, respondeu ao convite geral feito por Alex e mandou ver na canção acima:



Faixas

01 Assim
02 Banda Comercial
03 One Reason
04 Jeito De Viver
05 Diploma (Noção de Nada)
06 Até Quando Esperar
07 You (Bad Religion)
08 Faça Você Mesmo
09 A Sua Maneira (Capital Inicial)
10 Step Down (Sick Of It All)

O quarteto continua uma sequência de shows que utilizada para a divulgação de seu mais recente single: Globalizar. Essa canção, aliás, foi a escolhida para abrir seu show. Assim como a You, a apresentação da No Reply ficou um pouco comprometida pelo equipamento de som disponível no Hangar Music Hall mas mesmo assim a banda ofereceu uma apresentação sólida com músicas antigas, mais recentes e versões cover de Face To Face e NOFX. Assista a seguir ao vídeo no qual o grupo interpreta a canção Disconnected, original do quarteto californiano:



Faixas

01 Globalizar
02 Emancipado
03 Leave It Alone (NOFX)
04 Middle Class
05 Abstrato
06 Eu Lírico
07 Opinião Formada
08 Disconnected (Face To Face)
09 Save Our Scene
10 Sem Problemas

Nenhum comentário: