2011/05/02

Notícias 2011 05 02

Membros da comunidade nacionalista virtual Stormfront ameaçaram recentemente partir para as vias de fato contra os membros da banda Propagandhi que se apresentarão nos próximos dias na Austrália. Dentro de um tópico com o título "Banda de pró gays e anti nacionalistas farão turnê na Austrália, os usuários do fórum estão preparando uma ação para comprar ingressos para os shows e causar confusão entre o público que estará presente. Segundo os mesmos, é intolerável que alienígenas descam em seu país para tocar em sua terra e os ridicularizar divulgando a homossualidade. Até o momento, o grupo não se manifestou sobre o ocorrido e não cancelou as performances agendadas. Seu álbum de estúdio mais recente, Supporting Caste, foi lançado no dia 10 de março do ano retrasado pelas gravadoras G7 Welcoming Committee, Hassle e Smallman.

A banda Thrice se apresentou no último final de semana na edição desse ano do festival The Bamboozle que aconteceu nos dias 29 e 30 do mês passado, e no primeiro dia desse mês no Meadowlands Sports Complex, na cidade de East Rutherford, New Jersey. Fãs publicaram alguns vídeos do grupo interpretando versões das músicas Southeast First e Trusty Chords, originais do quarteto Hot Water Music. Assista aos vídeos a seguir:





Seu álbum de estúdio mais recente, Beggars, foi lançado no dia 9 de agosto do ano retrasado pela gravadora Vagrant.


Os responsáveis pela organização The Coalition To Save Workers atualizaram seu canal oficial no site YouTube e publicaram o vídeo-clipe da música Union Town, faixa do próximo EP do artista Tom Morello, cujo álbum de estúdio, World Wide Rebel Songs será lançado no final do verão no hemisfério norte. Assista ao vídeo a seguir:



Uma das faixas desse EP é uma interpretação da canção This Land Is Your Land, de Woody Guthries, importante cantor e compositor do gênero musical folk. A organização apoia os esforços de uma organização nacional do trabalho para defender os trabalhos e os sindicatos contra e legislação do estado, medidas de voto e ordens executivas que determinarão ou destruirão seus direitos.

Nenhum comentário: