2011/04/28

Notícias 2011 04 28

A banda Iron Chic atualizou sua página oficial no site bandcamp e disponibilizou para audição gratuita o EP Split N' Shit, lançado no último dia 26 pela gravadora Yo Yo. Clique aqui para ouvir.


A banda Energy atualizou sua página oficial no site Facebook e anunciou que rescindiu contrato com a gravadora Bridge Nine. Seus próximos planos são gravar e lançar EPs em formato digital nos próximos meses ao invés de lançar um álbum de estúdio a cada dois ou três anos. O mais recente, Walk Into The Fire, foi lançado pela empresa no dia 25 de outubro do ano passado.


A banda Title Fight disponibilizou para download gratuito e legla no site iTunes a música Shed, faixa de seu próximo álbum de estúdio, cujo título é o mesmo da canção e será lançado no dia 3 do mês que vem pela gravadora SideOneDummy. Clique aqui para baixar.


A banda Cynics atualizou sua página oficial no site MySpace e anunciou que seu próximo álbum de estúdio, Don't Need Much, será lançado no dia 14 de junho pelas gravadoras Kind Of Like nos Estados Unidos e um dia antes no Reino Unido pela gravadora Household Name.

A banda The Antlers disponibilizou para audição gratuita no site NPR seu próximo álbum de estúdio, Burst Apart, que será lançado no dia 10 do mês que vem pela gravadora French Kiss. Clique aqui para ouvir.


A banda OFF! disponibilizou há três dis no site Kill That Cat, o vídeo da apresentação que fez no último dia 22 no famoso clube 924 Gilman Street, na cidade de Berkeley, Califórnia.

Assista ao vídeo a seguir:



A banda Impeders Of Progress atualizou sua página oficial no site bandcamp e disponibilizou para audição gratuita todo o seu catálogo: uma demo lançada em 2008, seu único álbum de estúdio, No Risk No Reward, e o EP Iessons, que saiu no ano passado. Clique aqui para ouvir

Nenhum comentário: