2011/04/27

Notícias 2011 04 27

A banda Thursday atualizou seu Twitter oficial e anunciou que fará uma turnê ao lado do grupo Taking Back Sunday durante o verão no hemsifério norte. As datas e os locais não foram divulgado até o momento. Atualmente, os as bandas não estão na mesma gravadora, mas no início da década passada lançaram álbuns de estúdio pela empresa Victory.


A banda My Morning Jacket atualizou sua página oficial no site Facebook e disponibilizou para audição gratuita a música Holding On To Black Metal, faixa de seu próximo álbum de estúdio, Circuital, que será lançado no dia 31 do mês que vem pela gravadora ATO. Clique aqui para ouvir.


A gravadora Victory atualizou seu site oficial e anunciou que assinou contrato com as bandas Jungle Rot e These Hearts. A empresa lançará o próximo álbum de estúdio do 1° grupo citado, Kill On Command, no dia 21 de junho. Forever Ended Yesterday é o título do próximo trabalho da 2a banda citada, que será lançado no dia 21 do mesmo mês.

A revista Rolling Stone atualizou seu site oficial e anunciou que a banda The Smashing Pumpkins relançará os álbuns de estúdio Siamese Dream, Gish e a compilação Pisces Of Iscariot ainda esse ano. No ano que vem, novas versões de Mellon Collie And The Infinite Sadness, The Aeroplane Flies High And Adore e por fim em 2013 Machina / The Machines Of God, Machina II: The Friends & Enemies Of Modern Music e uma segunda compilação inédita. O grupo entrará em um estúdio para gravar as novas músicas que farão parte de seu próximo álbum de estúdio, Oceania.

O artista Frank Turner disponibilizou para audição gratuita no site oficial da revista Spin a música Peggy Sang The Blues, faixa de seu próximo álbum de estúdio, England Keep My Bones, que será lançado no dia 7 de junho pela gravadora Epitaph. Clique aqui para ouvir.

A banda Fucked Up atualizou seu site oficial e disponibilizou para audição gratuita a música Ship Of Fools, faixa de seu próximo álbum de estúdio, David Comes To Life, que será lançado no dia 7 de junho pela gravadora Matador. Clique aqui para ouvir.


A banda Pennywise atualizou seu Twitter oficial e anunciou que está em um estúdio gravando as faixas para seu próximo álbum, que será produzido por Dr. Webb, será o primeiro com o novo vocalista Zoli Téglás, e sucederá Reaseon To Believe, lançado no dia 25 de março de 2008 pelas gravadoras Epitaph e My Space.

Nenhum comentário: