A segunda vítima do Santos Futebol Clube nesse ano foi a equipe do Mirasol, que não demonstrou reação diante do eficiente toque de bola e velocidade dos atacantes Maikon Leite e Zé Eduardo, que mais uma vez deitaram e rolaram sobre a defesa adversária. O jogo marcou a estréia dos jogadores Elano e Jonathan, que exibiram um futebol razoável se comparado a dupla de atacantes que unidos a defesa e ao meio de campo que evitaram que os torçedores santistas passassem por sustos, diferente do que aconteceu na primeira partida do campeonato estadual.
Um dos estreantes, Elano, demonstrou falta de ritmo evidente mas compensou com seus passes certeiros devido a sua ótima visão de jogo. Contudo, esses passes não foram suficientes, até aquele momento, para abrir muito espaços na defensa do Mirassol. Adilson Batista, técnico da equipe alvinegra, decidiu seguir a formação tática 4-4-2, para evitar que o Mirassol tivesse tanto espaço para atuar como o Linense teve no último dia 15.
A primeira oportunidade de marcar um gol só aconteceu após os 18 minutos, quando o atacante Zé Eduardo enfiou a bola para Róbson, que por sua vez invadiu a área adversária e chutou pela linha de fundo. Dez minutos depois, a equipe da Vila Belmiro mostrou como seu contra-ataque é destruidor. O lançe começou com Zé Eduardo que passou a bola de calcanhar para Jonathan que lançou Maikon Leite. Este, ultrapassou seu marcador, driblou o goleiro adversário e chutou para o gol para macar seu terceiro gol no campeonato paulista.
Assista a seguir aos gols da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário